Começou a 2ª edição do Festival Estudantil do Futuro

🎉 Na última sexta-feira, dia 23, começou em Ribeirão Pires a segunda edição do Festival Estudantil do Futuro, reunindo 32 escolas do município, incluindo municipais, estaduais e particulares. E claro, o Colégio Toth não poderia ficar de fora! 🙌

Na Tenda Multicultural, no Complexo Ayrton Senna, nossas meninas do Team Leaders Toth participaram do evento de abertura oficial, que contou com o desfile das escolas, e em seguida deram um show de simpatia em uma apresentação que arrancou aplausos de todos! 👏 Parceria de sucesso com a professora @daniellespositofaria.

Desde então, várias competições estão acontecendo por todo o município, inclusive nossa equipe de Vôlei de Praia 🏐 já esteve em quadra! 💪

Outro destaque está com nosso basquete. Nossa equipe do TothStar Basketball está com tudo na quadra! 💥 Fique ligado porque vamos postara aqui alguns momentos incríveis dos nossos atletas em ação.

Vamos juntos torcer pelo Colégio Toth! 🙌